Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Geral

Trator cortador de grama é adquirido para manutenção de praças e canteiros em Bonito

No valor de R$ 47,8 mil, o equipamento leva mais agilidade e segurança aos trabalhos nos locais públicos da cidade.

Com informações de assessoria
Em 23 de Novembro de 2021 às 13h39
(Divulgação)

Com recursos próprios, no valor de R$ 47,8 mil, Bonito adquiriu um trator cortador de grama que vai dar mais agilidade e segurança aos trabalhos de roçada das praças, campos e canteiros públicos.

O veículo foi entregue pelo prefeito Josmail Rodrigues e a equipe da Secretaria de Obras nesta segunda-feira (22), sendo o primeiro do tipo no município.

“O maquinário é para garantir maior agilidade aos serviços de roçada, evitando que nossas praças e canteiros fiquem sujos, ainda mais nesse período de chuvas, no qual o mato cresce muito rápido. Até então, a manutenção das praças era feita exclusivamente com os cortadores manuais, o que garantia um bom resultado, mas é mais trabalhoso e demorado”, detalhou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Agosto de às 14h44
Funeral será apenas para a família e amigos e causa da morte não será revelada.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.