Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Geral

Trator cortador de grama é adquirido para manutenção de praças e canteiros em Bonito

No valor de R$ 47,8 mil, o equipamento leva mais agilidade e segurança aos trabalhos nos locais públicos da cidade.

Com informações de assessoria
Em 23 de Novembro de 2021 às 13h39
(Divulgação)

Com recursos próprios, no valor de R$ 47,8 mil, Bonito adquiriu um trator cortador de grama que vai dar mais agilidade e segurança aos trabalhos de roçada das praças, campos e canteiros públicos.

O veículo foi entregue pelo prefeito Josmail Rodrigues e a equipe da Secretaria de Obras nesta segunda-feira (22), sendo o primeiro do tipo no município.

“O maquinário é para garantir maior agilidade aos serviços de roçada, evitando que nossas praças e canteiros fiquem sujos, ainda mais nesse período de chuvas, no qual o mato cresce muito rápido. Até então, a manutenção das praças era feita exclusivamente com os cortadores manuais, o que garantia um bom resultado, mas é mais trabalhoso e demorado”, detalhou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Novembro de às 07h34
A expectativa é que a data movimente cerca de 259 milhões de reais, em Mato Grosso do Sul.
Em 23 de Novembro de às 12h55
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.