Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Geral

Toque de recolher e restrições seguem até 12 de março em MS

Bonito e Guia Lopes da Laguna, que se encontram na bandeira vermelha do Prosseguir, que representa risco maior de contágio, seguem o horário das 22h00 às 05h00.

Ketlen da Silva
Em 26 de Fevereiro de 2021 às 12h31
Bonito alcança bandeira vermelha e entra em toque de recolher diferenciado.(Divulgação)

O decreto do governador Reinaldo Azambuja publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta sexta-feira (26) prorroga o toque de recolher em Mato Grosso do Sul por mais 15 dias. Dessa forma, a restrição de circulação de pessoas segue até o dia 12 de março.

No Estado, o toque de recolher tem dois horários, conforme recomendação do Comitê Gestor do Programa de Saúde e Segurança da Economia (PROSSEGUIR), que classifica os municípios de acordo com o grau de risco de infecção por Covid-19.

Cidades que estão nas bandeiras verde, amarela e laranja têm toque de recolher das 23h00 até às 05h00. Já os municípios classificados pelo programa com as bandeiras vermelha e cinza, que representam risco maior de contágio, seguem o horário das 22h00 às 05h00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.