Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Toque de recolher é prorrogado pela 2ª vez em Mato Grosso do Sul

A decisão vale para todo o Estado e não impede que os municípios fixem toque de recolher com horários ainda mais rígidos.

Com informações de assessoria - Carla Layane
Em 08 de Janeiro de 2021 às 08h01
Fiscalizaçãoserá feita pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e pela Vigilância Sanitária Estadual, em conjunto com as guardas e vigilâncias municipais. (Divulgação)

O avanço da pandemia mundial do coronavírus SARS-CoV-2 fez o Governo de Mato Grosso do Sul prorrogar, pela segunda vez, o toque de recolher por mais 15 dias no Estado.

A proibição de circulação de pessoas permanece das 22 horas às 5 horas, salvo em razão de trabalho, emergência médica ou urgência inadiável.

O Decreto do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Saúde, Geraldo Resende, entra em vigor no dia 10 de janeiro (domingo), e pode ser conferido no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (08).

A decisão vale para todo o Estado e não impede que os municípios fixem toque de recolher com horários ainda mais rígidos.

Conforme o documento, a fiscalização do toque de recolher será feita pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e pela Vigilância Sanitária Estadual, em conjunto com as guardas e vigilâncias municipais.

Desde o início da pandemia, Mato Grosso do Sul já tem mais de 140 mil casos confirmados da doença e 2.486 mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.