Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Geral

TAC é assinada com MPMS para regularização do Residencial das Palmeiras em Bonito

O documento é uma oficialização do acordo firmado com os moradores, após Assembleia realizada em abril.

Com informações de assessoria
Em 09 de Junho de 2022 às 13h15
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o promotor Alexandre Estuqui e o loteador Misael da Cruz assinaram nesta quarta-feira (08) um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para a regularização do Residencial das Palmeiras. O documento é uma oficialização do acordo firmado com os moradores, após Assembleia realizada em abril.

Na ocasião, foram apresentados os projetos e valores para a implantação do asfalto e drenagem, que será rateado entre as partes. O valor aproximado do projeto de pavimentação do bairro será de R$ 1,7 milhão, que será dividido entre o proprietário, que assume 33%; os moradores, que assumem mais 33%; e a Prefeitura de Bonito, que assume os 34% restantes. Também ficou acordado que o percentual dos moradores será dividido entre todos os lotes e poderá ser parcelado.

Na Assembleia, foi montada uma comissão que ficou responsável por fazer a intermediação entre o Poder Público e os moradores, bem como assinar o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para pavimentação do bairro, onde o presidente eleito é Adilson de Matos Almeira e a secretária é Patrícia Aparecida Jara Garcia.

O TAC também conta com apoio da Sanesul e Energisa, que se comprometeram a realizar a parte que lhes cabem na infraestrutura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.