Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Geral

TAC é assinada com MPMS para regularização do Residencial das Palmeiras em Bonito

O documento é uma oficialização do acordo firmado com os moradores, após Assembleia realizada em abril.

Com informações de assessoria
Em 09 de Junho de 2022 às 13h15
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o promotor Alexandre Estuqui e o loteador Misael da Cruz assinaram nesta quarta-feira (08) um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para a regularização do Residencial das Palmeiras. O documento é uma oficialização do acordo firmado com os moradores, após Assembleia realizada em abril.

Na ocasião, foram apresentados os projetos e valores para a implantação do asfalto e drenagem, que será rateado entre as partes. O valor aproximado do projeto de pavimentação do bairro será de R$ 1,7 milhão, que será dividido entre o proprietário, que assume 33%; os moradores, que assumem mais 33%; e a Prefeitura de Bonito, que assume os 34% restantes. Também ficou acordado que o percentual dos moradores será dividido entre todos os lotes e poderá ser parcelado.

Na Assembleia, foi montada uma comissão que ficou responsável por fazer a intermediação entre o Poder Público e os moradores, bem como assinar o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para pavimentação do bairro, onde o presidente eleito é Adilson de Matos Almeira e a secretária é Patrícia Aparecida Jara Garcia.

O TAC também conta com apoio da Sanesul e Energisa, que se comprometeram a realizar a parte que lhes cabem na infraestrutura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.