Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Geral

Spotify lança playlists para cachorros que ficam sozinhos em casa

Spotify descobriu que um em cada quatro donos de animais tocam música para que seus animais de estimação ouçam quando estão fora de casa.

Com informações de Reuters
Em 16 de Janeiro de 2020 às 10h15
Divulgação. (Spotify)

O Spotify criou playlists e um podcast para cachorros ouvirem na ausência de seus donos, depois de descobrir que quase 74% dos donos de animais do Reino Unido tocam música para eles.

A empresa sueca de streaming de áudio anunciou que lançou um podcast com música suave, “dog-directed praise”, histórias e mensagens de afirmação e segurança narradas por atores para aliviar o estresse de cães que ficam sozinhos em casa.

Enquanto isso, as playlists destinadas a animais de estimação oferecem faixas selecionadas por algoritmos para corresponder às características dos animais, como energéticas ou lentas.

O Spotify descobriu em uma pesquisa que um em cada quatro donos de animais tocam música para que seus animais de estimação ouçam quando estão fora de casa, com 42% dos proprietários dizendo que seus animais de estimação têm um tipo de música favorito.

Um quarto dos donos de animais disse ter visto seus animais dançando ao som da música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.