Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Janeiro de 2022
Geral

Sony adia estreia do filme "Morbius", da Marvel, para abril com chegada da Ômicron

O filme protagonizado por Jared Leto já foi adiado várias vezes durante a pandemia.

Com informações de Negócios
Em 04 de Janeiro de 2022 às 16h32

O estúdio cinematográfico da Sony adiou a estreia do filme de super-heróis da Marvel "Morbius" de janeiro para até 1º de abril, informou o estúdio em comunicado na segunda-feira

O filme protagonizado por Jared Leto foi adiado várias vezes durante a pandemia de Covid-19. A data mais recente de lançamento planejada era 28 de janeiro.

Para os operadores de salas de cinema, o atraso é um revés, uma vez que o setor tenta se recuperar dos fechamentos prolongados durante a crise do coronavírus.

Redes como a AMC Entertainment, Cinemark e Cineworld têm comemorado as vendas de ingressos do blockbuster "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" da Sony. Embora "Sem Volta para Casa" ainda esteja passando nos cinemas, as redes têm poucos outros grandes títulos em sua programação até a primavera no Hemisfério Norte.

A rápida propagação da variante Ômicron levantou novas preocupações sobre se o público se sentiria confortável em ir aos cinemas durante a pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.