Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Geral

Sicredi Pantanal fecha parceria de intercooperação com a Unimed Campo Grande

Associados poderão adquirir planos de saúde exclusivos através da cooperativa.

Com informações de assessoria
Em 29 de Outubro de 2021 às 09h19
(Divulgação)

A Sicredi Pantanal assinou um contrato de intercooperação com a Unimed Campo Grande, para comercializar planos de saúde com condições especiais aos seus associados, a partir de 01 de novembro de 2021.

A intercooperação é um dos princípios do cooperativismo, prevê a parceria entre cooperativas, que juntas, beneficiam os associados e ajudam a fortalecer ainda mais o movimento cooperativista.

“A Cooperativa vem, cada vez mais, buscando soluções não financeiras, que se adequam e atendam as necessidades dos nossos associados. O plano de saúde é mais um benefício de ser associado Sicredi”, destacou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

As condições especiais são válidas somente para os associados da Sicredi Pantanal MS, que podem procurar suas agências para avaliar viabilidade na aquisição dos planos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Novembro de às 07h34
A expectativa é que a data movimente cerca de 259 milhões de reais, em Mato Grosso do Sul.
Em 23 de Novembro de às 12h55
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.