Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Geral

Sicredi Pantanal doa equipamentos para Casa da Criança em Nioaque

O objetivo é melhorar os instrumentos e materiais de trabalho para potencializar o atendimento das crianças e adolescentes, como também as suas famílias.

Com informações de assessoria
Em 02 de Setembro de 2021 às 14h14
(Divulgação)

Esta semana, a Sicredi Pantanal doou diversos equipamentos, dentre eles computadores, móveis para escritório e impressora, para a Casa da Criança, em Nioaque.

A instituição, através do projeto Renovar, tem o objetivo de melhorar os instrumentos e materiais de trabalho para potencializar o atendimento das crianças e adolescentes, como também as suas famílias. A missão é minimizar o índice de exposição aos riscos dessas crianças e adolescentes.

“A cooperativa é uma empresa diferente, que cuida das pessoas e da comunidade onde atua. Por isso, nós do Sicredi sempre estamos envolvidos e engajados em ajudar o próximo, trazer melhores condições de vida às pessoas”, destacou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

A Sicredi Pantanal MS é uma Instituição Financeira Cooperativa presente em 08 municípios de Mato Grosso do Sul: Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana, Miranda, Nioaque e Dois Irmãos do Buriti. Atualmente são mais de 21 mil associados atendidos pela Cooperativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.