Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Geral

Show de Gusttavo Lima no Morenão é remarcado para agosto

Remarcado para 25 de agosto, os organizadores esperam que a pandemia esteja controlada no segundo semestre com a ajuda da sociedade e das autoridades públicas.

Ketlen da Silva
Em 18 de Março de 2020 às 15h44
(Divulgação)

Marcado para o próximo sábado (21), o show “Buteco do Gusttavo Lima” foi adiado pelos produtores, em razão das determinações das autoridades de saúde como forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus. Em comunicado divulgado nesta terça-feira (17), a Duts Empreendimentos Artísticos e a Balada Music informaram os procedimentos para devolução dos ingressos e a nova data para realização da apresentação do cantor na Capital.

O evento ainda ocorrerá no estádio Morenão, em Campo Grande, e terá, além de Gusttavo Lima, a presença de Felipe Araújo e Leonardo, só que agora no dia 25 de agosto, véspera de feriado, a menos que haja alguma proibição por parte dos órgãos estaduais.

No comunicado, a informação é de que esperam que a pandemia esteja controlada no segundo semestre com a ajuda da sociedade e das autoridades públicas, com o fornecimento de vacina e tratamento para a cura do COVID-19.

Conforme escrito, os ingressos adquiridos por compra ou sorteios continuarão valendo para a nova data e para quem opte pela devolução do dinheiro deve preencher o formulário clicando aqui e comparecer pessoalmente ao Pátio Central Shopping, na Capital, entre os dias 26 e 28 de março quanto aos ingressos comprados no estande e para aqueles que adquiriram digitalmente deve enviar um e-mail para contato@baladapp.com.br com as devidas informações até o dia 28 de março. 

Confira o comunicado completo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
Em 03 de Abril de às 08h09
A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.