Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Geral

Serviço de patrolamento está sendo feito na antiga estrada velha, que liga Bonito a Guia Lopes

O objetivo é garantir o melhor tráfego dos veículos que circulam em toda a região.

Com informações de assessoria
Em 16 de Julho de 2021 às 16h43
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve visitando na tarde desta sexta-feira (16) a antiga estrada velha que liga Bonito a Guia Lopes da Laguna para acompanhar o serviço de patrolamento que está sendo realizado no local. 

As atividades estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras e tem por objetivo garantir o melhor tráfego dos veículos que circulam em toda a região. Duas patrolas realizam os serviços de manutenção e recuperação da estrada vicinal. 

“Gostaria primeiramente de parabenizar o trabalho dos dois patroleiros e da equipe de obras, pela dedicação e comprometimento nas atividades de manutenção, limpeza e patrolamento e demais serviços que estão sendo realizados em diversos pontos da cidade. Este trabalho de recuperação e manutenção destas estradas, está sendo realizado de forma planejada para que possamos atender todas as regiões. Além de melhorarmos essas vias permitindo uma locomoção segura, o grande objetivo é agilizar o transporte da produção de produtos das zonas rurais”, finalizou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Julho de às 17h14
No último sorteio 2291 da Lotofácil, 11 apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 123 mil.
Em 27 de Julho de às 17h07
Socialite e estrela de reality fez tratamento de fertilização in vitro para engravidar do noivo, Carter Reum, diz site
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.