Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Geral

Senar/MS abre processo seletivo para 14 vagas em Campo Grande

As oportunidades para atuação na sede da instituição, no bairro Chácara Cachoeira, e no Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, localizado na Embrapa Gado de Corte.

Ketlen da Silva
Em 25 de Janeiro de 2020 às 10h05
Divulgação.

Estão abertas as inscrições para o primeiro processo seletivo do ano no Senar/MS. São 14 vagas para Campo Grande, com oportunidades para atuação na sede da instituição, no bairro Chácara Cachoeira, e no Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, localizado na Embrapa Gado de Corte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de janeiro. Para realizar o cadastro, o candidato precisa preencher um formulário com as informações profissionais da formação escolar, experiência, especialidades, anexando os documentos e certificados comprobatórios. Somente após a finalização do cadastro, o candidato conseguirá habilitar sua inscrição para a vaga escolhida.

Cada pessoa pode se inscrever apenas para uma vaga. As oportunidades são para Consultor Regional, Analista de Administração Pessoal, Analista Administrativo, Analista de Assistência Técnica e Gerencial, Analista de Tecnologia de Informação/Desenvolvimento, Assistente de Serviços Gerais, Assistente Educacional, Assistente de Assistência Técnica e Gerencial, Coordenador de Secretaria Escolar, Analista Educacional, Assistente de Secretaria Escolar e Assistente Administrativo.

Cada vaga tem suas exigências, sendo que algumas serão destinadas para contratação imediata e outras para cadastro reserva.

A seleção será dividida em três etapas: análise curricular, prova objetiva e entrevista. Todas são eliminatórias, sendo que a última também é classificatória.

O edital completo do processo seletivo está disponível no site .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.