Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Geral

Selecionados de Bonito para o serviço militar embarcam na próxima quarta-feira para Porto Murtinho

Dos 210 inscritos, 173 foram dispensados e 37 foram designados para serem incorporados às Forças Armadas.

Ketlen da Silva
Em 21 de Fevereiro de 2020 às 10h59
(Divulgação)

A Junta de Serviço Militar de Bonito, localizada na Prefeitura Municipal, comunicou que os jovens alistados selecionados para prestação do serviço militar na 2ª Companhia de Fronteira do Exército Brasileiro, localizada em Porto Murtinho, embarcarão no próximo dia 26 (quarta-feira de cinzas), às 14h30, na Rua Santana do Paraíso (em frente ao Bolsa Família e à Loja Daron).

Seleção

A seleção foi realizada na terça e na quarta-feira desta semana, dias 18 e 19 de fevereiro, nas dependências da Prefeitura. Dos 210 inscritos, 173 foram dispensados e 37 foram designados para serem incorporados às Forças Armadas.

A Junta de Serviço Militar de Bonito (JSM) é dirigida pelo secretário Paulo Alves Júnior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Março de às 15h34
Em meio a pandemia da doença, as celebridades tem tido resultados positivos de melhora e incentivam a sociedade a fazerem sua parte quanto às recomendações de higiene e quarentena.
Em 27 de Março de às 11h00
“Future Nostalgia” reúne 11 músicas inspiradas no pop dos anos 80.
Em 27 de Março de às 08h05
Boris Johnson deve continuar suas funções no combate à pandemia da Covid-19.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.