Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Janeiro de 2021
Geral

Secretaria de Obras de Bonito realiza patrolamento de estradas de terra e limpeza de espaços públicos

A recuperação vai beneficiar atrativos turísticos e produtores rurais que utilizam as vias e a limpeza tem como objetivo retirar todo o material acumulado que está em desuso e dar o destino correto.

Ketlen da Silva
Em 11 de Janeiro de 2021 às 12h49
(Divulgação)

As estradas de terra de Bonito estão sendo recuperadas e patroladas com o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Obras do município e a ação também inclui a limpeza de espaços públicos. A recuperação vai beneficiar atrativos turísticos e produtores rurais que utilizam as vias.

“O patrolamento foi realizado na estrada que dá acesso ao Hotel Santa Esmeralda até a entrada dos atrativos turísticos da região. Na ocasião, realizamos as podas dos galhos que estavam atrapalhando as passagens dos carros e acabavam trazendo riscos para os motoristas e motociclistas que utilizam essas vias, a partir desta segunda-feira (11), estaremos dando sequência aos trabalhos”, disse Paulo Gottardi, secretário de Obras.

O secretário de Obras destacou que a limpeza dos espaços públicos tem por objetivo retirar todo o material acumulado que está em desuso e dar o destino correto para esses materiais, além de realizar a manutenção de podas e corte de grama, entre outros.

“Já em relação à ação de limpeza dos espaços públicos, nossa equipe começou pela garagem da prefeitura, seguiu para o Hospital, Posto de Saúde (ESF Rincão Bonito), Casa da Criança, e a partir de hoje, vamos começar a limpeza do ESF da Vila Donária e da Secretaria de Saúde”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 26 de Janeiro de às 17h02
No último sorteio do concurso 2141 da Lotofácil, quatro apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 1,7 milhão.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.