Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Geral

Secretaria de Obras de Bonito intensifica trabalho de limpeza e patrolamento

Ação mantém a cidade limpa e mais bonita para a população e visitantes.

Informações assessoria de imprensa
Em 18 de Janeiro de 2021 às 09h19
Divulgação/ Prefeitura de Bonito (MS).

A Secretaria de Obras de Bonito (MS) intensifica serviços periódicos de limpeza e manutenção em espaços públicos em diversos pontos da cidade, além do patrolamento de estradas de terra da região.

Na última semana, diversos trabalhos de manutenção e limpeza foram realizados pelo município, como por exemplo: Associação de Moradores da Vila Marambaia; Asilo São José; Bairro BNH; Terreno da Prefeitura (esquina com o Ministério Público); Centro de Referência e Assistência Social (CRAS); Conselho Tutelar; Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Cemitério; Terrenos da Prefeitura, Rua monte Castelo S/N IT14 quadra 2; Acostamento da AABB; Posto de Saúde da Vila América; Patrolamento na estrada que dá acesso ao Aquário Natural.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão público, o trabalho segue o cronograma de ações de limpeza, planejado pela Secretaria de Obras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 26 de Fevereiro de às 16h16
O participante disputou contra Fiuk e Lumena a última rodada.
Em 25 de Fevereiro de às 16h38
Plataforma é a casa de franquias como Missão: Impossível, O Poderoso Chefão e The Handmaid's Tale.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.