Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Geral

Secretaria de Obras de Bonito continua com serviço de patrolamento de estradas vicinais

Desta vez, o serviço está sendo realizado na região da Fazenda LaLima.

Com informações de assessoria
Em 16 de Setembro de 2021 às 16h10
(Divulgação)

Com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e garantir a segurança de pessoas que utilizam as estradas vicinais da região, a Secretaria Municipal de Obras de Bonito continua com o seu cronograma de trabalhos na área urbana e rural. 

Desta vez, o serviço de patrolamento está sendo realizado na região da Fazenda LaLima. Segundo o secretário de Obras, após a conclusão dos serviços, outros trechos receberão o patrolamento. “Estamos seguindo todo o nosso cronograma de trabalho. Assim que concluirmos esta região, vamos para o próximo trecho”, destacou Paulo Gottardi.

“Agradeço a equipe da Secretaria Municipal de Obras que tem se dedicado intensamente a diversas atividades com objetivo principal de deixar nossa cidade mais limpa e bonita, visando o bem-estar da população. Diversas ações serão realizadas pela equipe de obras e de outros setores da prefeitura e que em breve teremos a satisfação de divulgar para à nossa população", afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.