Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Janeiro de 2020
Geral

Secretaria de Educação de Jardim abre processo seletivo para professores

A seleção tem validade de doze meses e as inscrições começam nesta sexta-feira (06), encerrando na próxima quinta-feira (12).

Ketlen da Silva
Em 06 de Dezembro de 2019 às 08h43
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Jardim acaba de lançar o edital para a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária  de professores, para atuarem na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas na zona urbana e rural.  As inscrições começam nesta sexta-feira (06) e vão até na quinta-feira (12) e podem ser  feitas no site da Prefeitura do município.

O Processo Seletivo Simplificado de professores terá validade por doze meses, sendo necessária a avaliação de habilitação, sem pagamento de taxa de inscrição. Para visualizar o edital é só clicar aqui.

A seleção será realizada através de cadastro e convocação será feita pela Secretaria Municipal de Educação, de acordo com as vagas disponíveis podendo atuar em Centros Integrados de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Projetos Educacionais, Desportivos e Culturais, tanto na zona urbana quanto rural da Rede Municipal de Ensino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 25 de Janeiro de às 12h27
Neste ano, os indicados terão uma oportunidade de escaparem da eliminação com novidades da temporada.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.