Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Geral

Secretaria de Educação de Bonito abre processo seletivo para cadastro reserva de professores temporários

As inscrições serão realizadas entre 13 e 19 de novembro por meio eletrônico.

Com informações de assessoria
Em 12 de Novembro de 2021 às 09h36
(Divulgação)

A Secretaria de Educação e Cultura de Bonito (SEMEC) divulgou nesta sexta-feira (12) que está aberto o processo seletivo simplificado para compor o cadastro reserva dos professores temporários das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022. As inscrições serão realizadas entre 13 e 19 de novembro.

O edital já está fixado no mural da Prefeitura e da Secretaria e será publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site da Assomasul, na edição de terça-feira (16).  O interessado poderá se inscrever de acordo com a licenciatura e/ou habilitação. A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, disponível clicando aqui .

A relação dos candidatos inscritos para o Processo Seletivo será divulgada em Diário Oficial, no dia 23 de novembro de 2021.

O professor aprovado no Processo Seletivo Simplificado poderá ser convocado, durante o ano letivo de 2022, para substituir profissionais de Educação do Magistério Municipal afastados para exercer função nos cargos de professor efetivo a serviço da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professor readaptado, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandatos classistas, afastamentos com ônus e sem ônus, licenças funcionais, afastamentos e cedências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Novembro de às 07h34
A expectativa é que a data movimente cerca de 259 milhões de reais, em Mato Grosso do Sul.
Em 23 de Novembro de às 12h55
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.