Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Geral

Sebrae/MS realiza curso on-line gratuito sobre atrativos turísticos

O objetivo é tornar o profissional capaz de elaborar e implantar um plano de ação para desenvolver ou aprimorar atrativos turísticos gerando oportunidades de negócios.

Ketlen da Silva
Em 01 de Maio de 2021 às 12h28
Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Bonito. (Grupo Rio da Prata)

Com o objetivo do profissional ser capaz de elaborar e implantar um plano de ação para desenvolver ou aprimorar atrativos turísticos gerando oportunidades de negócios, o Sebrae/MS abriu inscrições para um curso on-line gratuito sobre o tema. 

Por meio da compreensão de conceitos técnicos e ferramentas específicas, o inscrito saberá como valorizar e selecionar, de maneira eficaz, as melhores oportunidades de negócio desse segmento.

No curso "Atrativos turísticos" será possível aprender como contextualizar o mercado para identificar os desafios e oportunidades das agências. Além disso, a meta é de reconhecer o turismo receptivo como uma oportunidade de negócio e, também, propor ferramentas de operação e gestão que, se aplicadas, agregarão características inovadoras às agências.

Os sete módulos contemplam: "Entendendo o atrativo turístico", "Desenvolvimento do atrativo turístico", "Gestão do atrativo turístico", "Características do atrativo turístico", "Estrutura física de atrativos turísticos", "Aspectos de segurança" e "Divulgação e comercialização do atrativo turístico" 

O curso têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito e duração de 3 horas. Para se inscrever, é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Maio de às 15h31
Especial será lançado na plataforma em 27 de maio; streaming chega ao Brasil em junho.
Em 10 de Maio de às 15h07
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.