Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Janeiro de 2021
Geral

Sebrae retoma atendimentos presenciais em Bonito

Os clientes serão recebidos seguindo as medidas de biossegurança previstas pelas autoridades de saúde, como o distanciamento social, uso de máscaras e capacidade de atendimento reduzidos para evitar aglomerações.

Com informações de Sebrae - Ketlen da Silva
Em 11 de Janeiro de 2021 às 13h38
Sebrae Bonito. (Divulgação)

A partir desta segunda-feira (11), todas as unidades do Sebrae em Mato Grosso do Sul voltam a atender de forma presencial. Assim, os empreendedores já podem buscar a instituição em Campo Grande e os escritórios regionais em Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas.

Em razão da pandemia de Covid-19, o Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas pelas autoridades de saúde. Entre elas, estão o distanciamento social, uso de máscaras e capacidade e horário de funcionamento reduzidos, para evitar aglomerações.

A instituição reforça que os atendimentos por canais remotos seguirão normalmente. Os interessados contam com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800 e o WhatsApp (67) 3389-5300.

Atendimento para MEI

No caso dos microempreendedores individuais (MEI), agora os atendimentos são feitos somente de forma remota, incluindo os serviços Formalização, Alteração, Baixa, Impressão de boletos, Reimpressão de certificados, Regularização, Declaração e Emissão de certidões.

A unidade de Bonito funciona de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00, na rua Coronel Pilad Rebuá, 2480.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 26 de Janeiro de às 17h02
No último sorteio do concurso 2141 da Lotofácil, quatro apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 1,7 milhão.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.