Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Geral

Saúde divulga nova programação para coleta de lixo e entulho em Bonito

Equipes de trabalho, com apoio da Secretaria de Obras, também estão recolhendo volumes maiores como móveis, sofás, colchões, geladeiras e máquinas de lavar.

Ketlen da Silva
Em 03 de Dezembro de 2019 às 13h23
Além de objetos menores, a equipe de trabalho, com a utilização de maquinário pesado da Secretaria de Obras (que inclui pá carregadeira e caminhões), está recolhendo também volumes maiores como móveis, sofás e geladeiras descartados pelos moradores. (Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Controle de Vetores do Departamento de Vigilância em Saúde, divulgou nesta terça-feira (03) a programação para as próximas semanas da coleta de lixo e de entulho dos quintais, que está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Obras e a Secretaria de Meio Ambiente.

De 04 a 06 de dezembro, os recolhimentos acontecerão na Vila Planalto, na Vila Maruca e na Vila América. Nos dias 09 e 10, a limpeza continua na Vila América, nos dias 11 e 12 é a vez da Vila Alvorada e no dia 13 da Vila Machado e do Jardim Boa Vista.  A Vila Donária termina o mutirão de coleta nos dias 16 e 17.

O objetivo é recolher durante o dia marcado, com o apoio da população, todos os objetos existentes em cada quintal que possam servir de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, diminuindo os riscos de contrair a dengue e outras doenças.

Além de lixo constituído por objetos menores (embalados em sacos plásticos), a equipe de trabalho, com a utilização de maquinário pesado da Secretaria de Obras (que inclui pá carregadeira e caminhões), está recolhendo também volumes maiores como móveis, sofás, colchões, geladeiras, máquinas de lavar e outros objetos descartados pelos moradores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Agosto de às 08h01
As inscrições para o edital seguem abertas até 30 de setembro.
Em 30 de Julho de às 09h14
Segundo a Sanesul, o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 19 horas.
Em 29 de Julho de às 16h39
Novas cédulas devem entrar em circulação no fim do mês de agosto de 2020.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.