Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Geral

Saúde divulga nova programação para coleta de lixo e entulho em Bonito

Equipes de trabalho, com apoio da Secretaria de Obras, também estão recolhendo volumes maiores como móveis, sofás, colchões, geladeiras e máquinas de lavar.

Ketlen da Silva
Em 03 de Dezembro de 2019 às 13h23
Além de objetos menores, a equipe de trabalho, com a utilização de maquinário pesado da Secretaria de Obras (que inclui pá carregadeira e caminhões), está recolhendo também volumes maiores como móveis, sofás e geladeiras descartados pelos moradores. (Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Controle de Vetores do Departamento de Vigilância em Saúde, divulgou nesta terça-feira (03) a programação para as próximas semanas da coleta de lixo e de entulho dos quintais, que está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Obras e a Secretaria de Meio Ambiente.

De 04 a 06 de dezembro, os recolhimentos acontecerão na Vila Planalto, na Vila Maruca e na Vila América. Nos dias 09 e 10, a limpeza continua na Vila América, nos dias 11 e 12 é a vez da Vila Alvorada e no dia 13 da Vila Machado e do Jardim Boa Vista.  A Vila Donária termina o mutirão de coleta nos dias 16 e 17.

O objetivo é recolher durante o dia marcado, com o apoio da população, todos os objetos existentes em cada quintal que possam servir de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, diminuindo os riscos de contrair a dengue e outras doenças.

Além de lixo constituído por objetos menores (embalados em sacos plásticos), a equipe de trabalho, com a utilização de maquinário pesado da Secretaria de Obras (que inclui pá carregadeira e caminhões), está recolhendo também volumes maiores como móveis, sofás, colchões, geladeiras, máquinas de lavar e outros objetos descartados pelos moradores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.