Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Outubro de 2020
Geral

Sanesul informa sobre falta de água em Bonito nesta quinta-feira

Com início às 13h00, a previsão é que a situação se normalize até às 20h00.

Ketlen da Silva
Em 08 de Outubro de 2020 às 16h20
(Divulgação)

A Sanesul informa que poderá haver falta de água nos bairros Vila Donária, COHAB, Vila Machado, Solar dos Lagos I e II, Jardim Boa Vista, Nossa Senhora Aparecida, Vila Jaraguá e na parte alta do Centro nesta quinta-feira (08).

Com início às 13h00, a previsão é que a situação se normalize até às 20h00.

A situação ocorre em virtude do aumento de consumo, aliado à escassez de chuvas e às altas temperaturas, que poderá ocorrer queda de pressão na rede de abastecimento de água e, em alguns casos, o desabastecimento. 

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 22 de Outubro de às 15h35
O álbum do ex-Beatle, "McCartney III", será lançado em 11 de dezembro, após vários meses de trabalho em seu estúdio caseiro em Sussex, no sul da Inglaterra.
Em 22 de Outubro de às 14h45
Caso apenas um ganhador leve o prêmio da Mega-Sena e aplique todo o valor na Poupança da CAIXA, receberá aproximadamente R$ 37 mil em rendimentos mensais.
Em 21 de Outubro de às 13h17
Em comunicado conjunto no Twitter, maiores grupos de admiradores do cantor avisam suspensão de atividades e reclamam de falta de contato com artista.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.