Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Geral

Sanesul informa falta de água em bairros de Bonito

Devido a troca de bomba do sistema de abastecimento de água, poderá ocorrer falta de água hoje, sexta-feira (11), até a manhã deste sábado (12).

Ketlen da Silva
Em 11 de Setembro de 2020 às 12h29
(Divulgação)

A Sanesul informa à população de Bonito que, devido a troca de bomba do sistema de abastecimento de água, poderá ocorrer falta de água hoje, sexta-feira (11), nos seguintes bairros: Vila Donária, Jardim Boa Vista, parte alta do Centro e Vila América.

O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 09h00 de sábado (12).

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

É importante que a população evite o desperdício de água.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, é só entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas), gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 25 de Setembro de às 16h15
Antes disso, agência espacial dos EUA lançará dois testes de voo ao redor do satélite; missão servirá de preparativo para viagem a Marte.
Em 18 de Setembro de às 08h36
Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.