Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Geral

Sala do Empreendedor de Bonito abre inscrições para curso de assistente de Recursos Humanos

O público a partir dos 16 anos completos com Ensino Fundamental completo deve se dirigir ao espaço, localizado na rua Santana do Paraíso, 780, em frente a Caixa Econômica.

Com informações de assessoria
Em 14 de Junho de 2022 às 14h37
(Divulgação)

A Sala do Empreendedor, ligada à Prefeitura de Bonito, divulgou nesta terça-feira (14) a abertura de um curso em assistente de Recursos Humanos para jovens a partir dos 16 anos completos com Ensino Fundamental completo.

Os interessados devem se dirigir à rua Santana do Paraíso, 780, em frente a Caixa Econômica, munidos de foto 3×4 atualizada, RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência atualizado (dos últimos três meses). Se menor de idade, é necessário estar com os documentos dos pais ou responsáveis legais (RG e CPF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.