Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Romana Novaes e Alok serão pais novamente

Casal deu a notícia nesta terça-feira (14) e o DJ revelou que o novo bebê foi feito no dia da sua live, em maio: "resultado da quarentena"

Ketlen da Silva
Em 14 de Julho de 2020 às 13h12

A família de Alok e Romana Novaes está crescendo! O casal anunciou no Instagram nesta terça-feira (14) que está esperando o segundo filho.

Pouco mais de 6 meses após seu nascimento, Ravi apareceu nas fotos da revelação com um body estampado com a notícia de ele foi promovido a irmão mais velho. A surpresa é que o novo neném está previsto para nascer no mesmo período que ele, o que significa que, além das idades próximas, também farão aniversário na mesma época.

"Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irma?o mais velho! Muito desejado(a), ti?nhamos o sonho de que as crianc?as tivessem pouca diferenc?a de idade, mas na?o imaginei que Deus planejaria ta?o perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do pro?ximo bebe? ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o corac?a?o cheio de amor e explodindo de felicidade... queri?amos dividir essa alegria com voce?s!", celebrou a médica ao postar a boa nova em suas redes socias.

Em seu perfil, Alok compartilhou duas fotos diferentes e revelou que o bebê, "resultado da quarentena", foi feito no dia da sua live, no início de maio. "E? com enorme alegria que gostari?amos de contar pra voce?s que nossa fami?lia esta? crescendo. Estamos esperando mais um bebe?!!! Esse e? o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benc?a?o!".

Fãs e amigos do casal também comemoraram a notícia nos comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.