Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Geral

Rodovia do Turismo é liberada após substituição de manilhas quebradas em Bonito

O objetivo da ação visa fazer o escoamento da água da chuva.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 12 de Maio de 2021 às 13h24
(Divulgação)

A Secretaria de Obras realizou o trabalho de manutenção e substituição das manilhas que estavam quebradas na Rodovia do Turismo, na altura da entrada da estrada do Bajuca. 

Foram realizados o serviço de escavação, preparação do berço, assentamento dos tubos e reaterro. O objetivo da ação visa fazer o escoamento da água da chuva. 

“Esse foi um trabalho de manutenção em pontos da zona urbana e rural do nosso município é fundamental. Isso traz segurança no trânsito para moradores e visitantes que passam por essas áreas, a equipe de obras está empenhada e a gente fica muito contente em ver os resultados dos serviços feitos em nossa cidade”, finalizou Josmail Rodrigues.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.