Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Geral

Rodovia do Turismo é liberada após substituição de manilhas quebradas em Bonito

O objetivo da ação visa fazer o escoamento da água da chuva.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 12 de Maio de 2021 às 13h24
(Divulgação)

A Secretaria de Obras realizou o trabalho de manutenção e substituição das manilhas que estavam quebradas na Rodovia do Turismo, na altura da entrada da estrada do Bajuca. 

Foram realizados o serviço de escavação, preparação do berço, assentamento dos tubos e reaterro. O objetivo da ação visa fazer o escoamento da água da chuva. 

“Esse foi um trabalho de manutenção em pontos da zona urbana e rural do nosso município é fundamental. Isso traz segurança no trânsito para moradores e visitantes que passam por essas áreas, a equipe de obras está empenhada e a gente fica muito contente em ver os resultados dos serviços feitos em nossa cidade”, finalizou Josmail Rodrigues.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 22 de Junho de às 08h23
O pagamento da restituição é realizado diretamente na conta bancária informada na Declaração de Imposto de Renda.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.