Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Geral

Ribeirinhos do Baixo Pantanal recebem atendimento do Programa Social Povo das Águasa partir deste sábado

O programa atende famílias que residem em regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas, odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a pequenas produções.

Informações Prefeitura de Corumbá
Em 22 de Maio de 2021 às 11h00
Foto: Clóvis Neto/Arquivo PMC.

O Programa Social Povo das Águas, promovido pela Prefeitura de Corumbá (MS), vai atender as famílias residentes na região do Baixo Pantanal a partir da tarde do sábado, 22 de maio. 

Coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, a ação é realizada com equipe reduzida em razão da pandemia do novo coronavírus. 

Todas as cestas básicas são higienizadas e o contato com os ribeirinhos será feito de forma a evitar a proliferação do vírus, com a utilização de todos os EPIs necessários.

No sábado, 22 de maio, serão atendidos os ribeirinhos da região do Porto Formigueiro, na Casa da Dona Fátima, das 14h às 16 horas. 

No domingo, dia 23, será a vez dos moradores do Porto da Manga, das 08h às 12 horas.

A segunda-feira, dia 24, reserva atendimentos às famílias do Porto Morrinho, das 08h às 12 horas, no Hotel da Odila. 

No dia 25, terça-feira, das 08h às 12 horas, serão assistidos os moradores de Porto Esperança, na Escola Municipal de Porto Esperança.

Na quarta-feira, 26 de maio, os serviços serão prestados em Forte Coimbra, na Escola Municipal Ludovina Portocarrero, das 08h às 13 horas.  O retorno está marcado para a quinta-feira, dia 27.

Povo das Águas

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas, odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a pequenas produções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.