Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Geral

Restaurante europeu cria estufas individuais para receber clientes

Solução inovadora é de restaurante vegano localizado em Amsterdã.

Natani Ferreira
Em 25 de Maio de 2020 às 16h15
Estufas individuais dão mais intimidade para clientes. Créditos: Willem Velthoven/Mediamatic ETEN

O restaurante Mediamatic ETEN, em Amsterdã, reabriu as portas no dia 21 de maio com uma solução inovadora em tempos de coronavírus: estufas individuais para receber pequenos grupos de 2 ou 3 clientes.

“Nós temos estufas maiores, porém seu uso depende de como as coisas irão ocorrer. Grupos maiores poderiam vir agora, mas só se forem famílias. Por hora, não são encorajados devido a maior possibilidade de proliferação de vírus”, explicou o sócio-fundador do empreendimento, Willem Velthoven, ao NL Times.

As cabines foram um sucesso e o restaurante já esgotou as reservas para os meses de maio e junho. Além das estufas, o restaurante está funcionando normalmente, com as mesas respeitando o distanciamento adequado de 1.5 metro.

O Mediamatic ETEN é um restaurante vegano localizado em um centro de empreendedorismo focado na sustentabilidade, na região de Oosterdok, em Amsterdã.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.