Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Geral

Recolhimento de lixo começa hoje nas Vilas Mimito e Che Roga Mi em Bonito

A prefeitura pede que as pessoas deixem o lixo preparado. O carro de som passará com antecedência em cada vila e bairro para avisar.

Ketlen da Silva
Em 20 de Novembro de 2019 às 08h38
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Controle de Vetores do Departamento de Vigilância em Saúde, divulgou no final da tarde desta terça-feira (19) a programação do mutirão para recolhimento de lixo, que será realizado em parceria com a Secretaria de Obras e a Secretaria de Meio Ambiente a partir desta quarta-feira (20) com o apoio da população.

O objetivo é recolher durante o dia marcado em cada vila ou bairro todos os objetos existentes em cada quintal que possam se tornar criadouros do mosquito Aedes Aegypti, diminuindo os riscos de contrair a dengue e outras doenças.

A Prefeitura pede que os moradores vistoriem seu quintal, eliminem toda água parada e retirem qualquer recipiente que acumule água (se possível, em sacos de lixo), para ser recolhido pela prefeitura. Os trabalhos terão início às 08:00.

O carro de som passará com antecedência em cada vila e bairro para avisar.

Programação

Quarta-feira (20): Vila Mimito e Che Roga Mi

Quinta-feira (21): Vila João de Barro

Sexta-feira (22): Vilas Bom Viver I e II

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 10h10
Levantamento do Sebrae/MS e Fecomércio/MS mostra que município apresentou maior estimativa de interessados em comprar presentes.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.