Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Geral

Receita Federal libera consulta a 1º lote de restituição do IR 2020

Pagamentos serão liberados no dia 29 de maio.

Natani Ferreira
Em 22 de Maio de 2020 às 09h28
Divulgação

A Receita Federal liberou na manhã desta sexta-feira (22) a consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda para Pessoas Físicas. O pagamento está programado para acontecer no dia 29 de maio para mais de 900 mil pessoas.

Para 2020 o cronograma de pagamento foi antecipado e pela primeira vez na história a restituição será paga antes mesmo do encerramento do prazo para entrega, marcado para 30 de junho. Desta forma, o pagamento do último lote ocorrerá em 30 de setembro.

O primeiro lote contempla as pessoas que têm prioridade legal: 133.171 contribuintes idosos acima de 80 anos, 710.275 contribuintes entre 60 e 79 anos e 57.631 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.

Para saber se teve a declaração liberada, é necessário acessar a página da Receita na internet ou por meio de aplicativos para celulares e tablets. Caso haja inconsistências, o contribuinte deverá entregar uma declaração retificadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 29 de Maio de às 17h45
O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
Em 28 de Maio de às 17h13
O "We Are One: A Global Film Festival" terá curadoria de 20 festivais renomados de cinema do mundo inteiro.
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.