Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Geral

Receita Federal libera consulta a 1º lote de restituição do IR 2020

Pagamentos serão liberados no dia 29 de maio.

Natani Ferreira
Em 22 de Maio de 2020 às 09h28
Divulgação

A Receita Federal liberou na manhã desta sexta-feira (22) a consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda para Pessoas Físicas. O pagamento está programado para acontecer no dia 29 de maio para mais de 900 mil pessoas.

Para 2020 o cronograma de pagamento foi antecipado e pela primeira vez na história a restituição será paga antes mesmo do encerramento do prazo para entrega, marcado para 30 de junho. Desta forma, o pagamento do último lote ocorrerá em 30 de setembro.

O primeiro lote contempla as pessoas que têm prioridade legal: 133.171 contribuintes idosos acima de 80 anos, 710.275 contribuintes entre 60 e 79 anos e 57.631 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.

Para saber se teve a declaração liberada, é necessário acessar a página da Receita na internet ou por meio de aplicativos para celulares e tablets. Caso haja inconsistências, o contribuinte deverá entregar uma declaração retificadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Agosto de às 08h01
As inscrições para o edital seguem abertas até 30 de setembro.
Em 30 de Julho de às 09h14
Segundo a Sanesul, o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 19 horas.
Em 29 de Julho de às 16h39
Novas cédulas devem entrar em circulação no fim do mês de agosto de 2020.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.