Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Novembro de 2025
Geral

Quarentena no Brasil é coisa de rico, revela filósofo Luiz Felipe Pondé

"Em algum momento a gente vai ter que sair organizadamente da quarentena porque ninguém vai sobreviver à epidemia embaixo da cama com medo... não dá para se esconder um ano inteiro dentro de casa....", revela Pondé.

Carla Layane
Em 20 de Abril de 2020 às 08h32

Em seu comentário para a Rádio Metrópole no dia 14 de abril de 2020, Luiz Felipe Pondé , filósofo e escritor, afirmou que "no Brasil quarentena é basicamente coisa de rico".

O profissional fala sobre o período de quarentena ser adotado no país com a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

"Ficar em casa com razoável segurança, no espaço arejado, com poucas pessoas, com wi-fi, celulares e computadores e a própria capacidade de saber manusear toda essa parafernália do chamado trabalho remoto, poder pedir comida por delivery, poder assistir canal a cabo, netflix, postar live no instagram...cuidado para você não ser um desses bobos alegres que acha que o país consegue fazer quarentena desse jeito...."

"Em algum momento a gente vai ter que sair organizadamente da quarentena porque ninguém vai sobreviver à epidemia embaixo da cama com medo... não dá para se esconder um ano inteiro dentro de casa...."

"Você que está fazendo uma quarentena chique, gourmetizada pode até achar que o país pode ficar em quarentena para sempre, mas no Brasil quarentena é coisa de rico".

Veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.