Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Geral

Quadra coberta de escola de Bonito será entregue após 6 anos

As obras iniciadas em 2014 foram paralisadas e depois retomadas na atual gestão, contando com vestiários e arquibancadas para o público.

Ketlen da Silva
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 10h20
(Prefeitura de Bonito)

Será entregue na manhã desta sexta-feira (14), às 09h00, a quadra poliesportiva coberta da Escola João Alves de Arruda, no Jardim Andréia, cuja construção foi retomada e concluída durante a gestão do atual prefeito, Odilson Soares. A obra havia sido paralisada em 2014.

Além da cobertura, a quadra conta também com vestiários e arquibancadas para o público.

"Ao assumir o meu mandato, firmei o compromisso de concluir mais esta obra incabada, que agora estamos entregando, valorizando o dinheiro público e possibilitando aos alunos a prática de atividades recreativas, esportivas e outros eventos, melhorando ainda mais a infraestrutura da Rede Municipal de Ensino", afirmou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 03 de Abril de às 10h00
Montante será destinado para pesquisa e comunidades mais necessitadas.
Em 03 de Abril de às 09h26
No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas da doença.
Em 03 de Abril de às 08h16
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; entre outros dispositivos.
Em 03 de Abril de às 08h09
A mudança do calendário faz parte das medidas tomadas com o fechamento do Detran-MS como forma de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.