Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Geral

Projeto Troco Solidário do Grupo GMAIS beneficia IASB em Bonito

Os recursos são arrecadados trimestralmente e beneficiam instituições de Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna em esquema de rodízio.

Ketlen da Silva
Em 21 de Janeiro de 2020 às 14h11
(IASB)

Desde o mês de dezembro do ano passado, o Instituto Águas da Serra de Bodoquena (IASB) foi contemplado como beneficiário do Projeto Troco Solidário realizado pelo Grupo GMAIS (Santos Supermercado e Rincão Atacadista), em Bonito. A arrecadação é trimestral e o valor repassado para auxiliar as instituições. 

O Troco Solidário tem como finalidade arrecadar fundos para instituições de Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna. Na hora de efetuar suas compras, os clientes podem contribuir através do seu troco, e as lojas do Grupo repassam para a conta da instituição o valor arrecadado. Por meio de um rodízio, a cada trimestre uma instituição é contemplada.

As instituições Asilo São José, Asilo São Francisco, Casa da Garota, Casa do Garoto, Instituto Mirim Ambiental, Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), Instituto Família Legal, Pestalozzi de Bonito e Jardim, Hospital Darci João Bigaton e Instituto Internacional Visão de Vida fazem parte do projeto.

Treinamentos com os operadores de caixa e colaboradores do local foram realizados com a finalidade de mostrar os propósitos da instituição em Bonito e região no dia 10 de janeiro. 

"Este tipo de ação é muito importante para as instituições que, assim como nós, se mantém com recursos de projetos, doações, empresas associadas e entras fontes. Contamos com mais essa para continuarmos nosso trabalho, e com certeza o valor arrecadado será bem investido.", informam o IASB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.