Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Programa social atende ribeirinhos do Alto Pantanal a partir deste sábado

Os servidores envolvidos no trabalho tomarão todos os cuidados necessários para o período, dentro das normas de biossegurança preconizadas pela Anvisa.

Ketlen da Silva
Em 20 de Novembro de 2020 às 16h25
(Divulgação)

Promovido pela Prefeitura de Corumbá e pela Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas, o Programa Social Povo das Águas atende, a partir do sábado (21), os ribeirinhos da região do Alto Pantanal. As equipes partem nesta sexta-feira (20), da Agência Portuária de Corumbá.

Os servidores envolvidos no trabalho tomarão todos os cuidados necessários para o período, dentro das normas de biossegurança preconizadas pela Anvisa. Todas as cestas básicas são higienizadas e o contato com os ribeirinhos será todo feito de forma a evitar a proliferação do novo coronavírus, com a utilização de todos os EPIs necessários.

No sábado, das 08h00 às 12h00, os atendimentos serão realizados na região do Castelo, nas proximidades da Baía do Castelo (Casa de Pedras). No domingo (22), das 08h00 às 12h00, serão assistidas as famílias moradoras na região do Porto Santa Catarina. No mesmo dia, mas das 14h00 às 18h00, o atendimento será na região do Paraguai Mirim no Porto Parada Dura Casa do senhor. Gilcimar e Dona Jocy.

Na segunda-feira (23), das 08h00 às 12h00, será a vez das regiões do São Francisco e Mato Grande. Os atendimentos serão no Porto da Associação de Moradores do São Francisco. Das 15h00 às 17h00, os serviços chegarão aos moradores do Porto Bonfim e Porto São Pedro.

O calendário terá na terça-feira (24), atendimentos na região do Amolar e Barra do São Lourenço realizados das 08h00 às 12h00, na Escola Municipal Rural de Educação Integral – Polo São Lourenço e Extensões.

Na quarta-feira (25), serão assistidos os moradores da região do rio São Lourenço e Porto Novo Horizonte, das 09h00 às 13h00, no Porto Mangueiral e Porto Novo Horizonte.

A descida para a região Domingos Ramos se dará na quinta-feira (26). Na sexta-feira (27), o atendimento será no Porto Maracangalha das 08h00 às 12h00. Ainda no dia 27, no período vespertino (na descida do rio), as equipes atenderão nos Portos Tagiloma,Tuiuiú, Piuval e Capim Gordura.

A chegada à área urbana de Corumbá está prevista para o sábado (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.