Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Junho de 2021
Geral

Profissionais que atuam em incêndios são homenageados por empresa agrícola; veja o vídeo

Vídeo é o agradecimento a esses profissionais que foram e continuam sendo fundamentais na luta contra os incêndios.

Com informações assessoria de imprensa
Em 16 de Outubro de 2020 às 09h12

Consciente da importância do trabalho daqueles que lutam diariamente para o combate a incêndios, a Tereos, empresa agrícola que se destaca na produção de açúcar, álcool e amidos, está promovendo uma campanha de homenagem a esses heróis - Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar Ambiental, além de seus próprios brigadistas.

O vídeo é o agradecimento a esses profissionais que foram e continuam sendo fundamentais na luta contra os incêndios, especialmente em 2020, marcado por forte seca e aumento nos focos de incêndio em várias regiões do País.

Para auxiliar neste combate, a Tereos investiu neste ano em novas ferramentas. A empresa adquiriu caminhonetes leves equipadas com aparatos que permitem controlar focos iniciais e implantou o aplicativo "Checklist de Aceiros" para monitorar e avaliar limpeza e metragem desta importante barreira contra a propagação do fogo.

Além disso, todas as sete unidades da Tereos agora fazem parte do Plano de Auxílio Mútuo (PAM), um grupo de apoio formado por usinas de açúcar e etanol, fornecedores e associações de fornecedores, em parceria com os Bombeiros e a Polícia Ambiental, cujo objetivo é prevenir e combater incêndios.

Veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.