Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Geral

Processo seletivo do Sebrae MS oferece vaga em Bonito

O valor da remuneração é de R$ 4.802,92.

Com informações Sebrae MS
Em 15 de Janeiro de 2021 às 16h36
Sebrae em Bonito (MS).

Teve início nesta sexta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo do Sebrae/MS. 

São ofertadas vagas para atuar em processos de políticas públicas, gestão de convênios, orientação a empresa e empreendedores sobre produtos digitais (Living Lab), gestão de design de produto e soluções, gestão de projetos, gestão de pessoas, gestão de relacionamento interno/endomarketing, gestão de relacionamento com o cliente, gestão de marketing digital, gestão financeira e contábil.

Há uma vaga disponível para atuar no Sebrae em Bonito. Para concorrer é necessário ter formação universitária completa (bacharelado) em Administração ou Turismo, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.  O valor da remuneração é de R$ 4.802,92.

Há vagas também nas cidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de janeiro no site da Fapetec:   www.fapetec.org

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Março de às 16h48
Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para 'seguir protocolos de segurança', explicou o ator.
Em 04 de Março de às 16h09
Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.