Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Presidente da Câmara discute ações e ouve reivindicações no MP, PMA e Turismo em Bonito

As visitas têm como objetivo escutar as demandas e mudanças solicitadas pelos setores.

Com informações de assessoria  - Ketlen da Silva
Em 12 de Janeiro de 2021 às 13h28
Presidente da Câmara, Lucas Rachel, visitou o MP/MS de Bonito. (Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Bonito, Edmilson Lucas Rachel, o Toquinho, juntamente com as diretoras Geral e Jurídica da Casa, Dra. Mariana Alves Rodrigues da Rocha e Dra. Marla Diniz Brandão Dias, reuniu-se com o promotor de justiça da Comarca de Bonito, Dr. João Meneghini Girelli.

Na ocasião, o presidente reafirmou o compromisso de uma atuação com máxima transparência e efetividade, abrindo desde já o diálogo com o Ministério Público Estadual, de modo a fazer uma gestão democrática e respeitosa para com a população e as Leis.

PMA  

Na manhã desta terça-feira (12), Toquinho participou de uma conversa com o comandante da PMA de Bonito, Capitão Ferraz, em que, entre outros assuntos, foram debatidos tópicos referentes à conservação dos rios.

O comandante solicitou empenho por parte do parlamentar em prol da construção do quartel da Polícia Militar Ambiental no município, o que aperfeiçoaria o desempenho das funções exercidas pelos policiais, garantindo melhores condições de trabalho.

O coronel Ângelo Rabelo, presidente do Instituo Homem Pantaneiro, também esteve presente e se colocou à disposição para auxiliar os trabalhos no que for cabível.

Turismo

Também nesta terça-feira (12), Lucas Rachel esteve em reunião com a secretária municipal de Turismo, Juliane Salvadori, para tratar de possíveis melhorias a serem implementadas no turismo municipal.

Participaram da conversa, o vice-prefeito Juca Igarapé, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva, e o policial rodoviário federal Flávio Alves Batista.

Na ocasião, foi solicitada uma parceria entre o município e a PRF para que sejam disponibilizados novos veículos em prol de uma melhor fiscalização nas estradas de acesso à cidade de Bonito.

Presidente da Câmara, Lucas Rachel, também visitou a PMA. (Divulgação)
O setor de Turismo também recebeu uma visita do presidente da Câmara, Lucas Rachel. (Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.