Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Julho de 2020
Geral

Prefeitura reduz para 6 horas a jornada de servidores municipais

Medida entra em vigor a partir de 1º de junho.

Natani Ferreira
Em 27 de Maio de 2020 às 13h00
Praça da Liberdade (Divulgação)

A Prefeitura de Bonito anunciou nesta quarta-feira (27) a redução da jornada de trabalho dos servidores municipais para 6 horas diárias, das 7h às 13h, a partir de 1º de junho.

A medida é em caráter temporário e foi tomada para prevenir o contágio, uma forma de enfrentamento da propagação do novo coronavírus.

Conforme o decreto, os agentes públicos, órgãos e entidades municipais devem integrar o esforço conjunto para redução de gastos públicos, com a finalidade de criar condições para emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, provocados pela pandemia.

A redução da jornada não se aplica a servidores públicos em regime de plantão, escala e repartições públicas com horário diferenciado de atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Julho de às 16h58
Grávida, Katy Perry prepara o lançamento de seu novo álbum, o “Smile”.
Em 14 de Julho de às 13h12
Casal deu a notícia nesta terça-feira (14) e o DJ revelou que o novo bebê foi feito no dia da sua live, em maio: "resultado da quarentena"
Em 13 de Julho de às 14h28
A artista faleceu devido à complicações de um câncer de mama, aos 57 anos.
Em 10 de Julho de às 09h15
O auxílio foi criado para reduzir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia de covid-19.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.