Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Prefeitura reduz para 6 horas a jornada de servidores municipais

Medida entra em vigor a partir de 1º de junho.

Natani Ferreira
Em 27 de Maio de 2020 às 13h00
Praça da Liberdade (Divulgação)

A Prefeitura de Bonito anunciou nesta quarta-feira (27) a redução da jornada de trabalho dos servidores municipais para 6 horas diárias, das 7h às 13h, a partir de 1º de junho.

A medida é em caráter temporário e foi tomada para prevenir o contágio, uma forma de enfrentamento da propagação do novo coronavírus.

Conforme o decreto, os agentes públicos, órgãos e entidades municipais devem integrar o esforço conjunto para redução de gastos públicos, com a finalidade de criar condições para emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, provocados pela pandemia.

A redução da jornada não se aplica a servidores públicos em regime de plantão, escala e repartições públicas com horário diferenciado de atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.