Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Fevereiro de 2020
Geral

Prefeitura lança revista divulgando ações realizadas entre 2017 e 2019 em Bonito

O objetivo do impresso é mostrar as ações em andamento e os projetos previstos para terem início ou finalizarem até o final de 2020.

Ketlen da Silva
Em 07 de Janeiro de 2020 às 11h15
Divulgação. (Jabuty)

A Prefeitura Municipal de Bonito está distribuindo à população a revista "Prestação de Contas", referente às atividades desenvolvidas pela administração no período compreendido entre o início de janeiro de 2017 e dezembro de 2019.

Produzida pela Assessoria de Comunicação e diagramada pela Contexto Mídia, agência de comunicação de Campo Grande (MS), o objetivo do impresso é difundir de maneira transparente, por meio de textos e fotos, as ações que se encontram em andamento e os projetos previstos para terem início ou se concretizarem até o final de 2020.

Entre as prioridades da atual gestão destacam-se o fortalecimento da infraestrutura e a melhoria dos serviços prestados, bem como a inclusão profissional do mercado informal, das pequenas e microempresas, do associativismo, cooperativismo e apoio ao desenvolvimento das organizações populares.

Em constante crescimento, Bonito recebe cada vez mais novos investimentos, públicos e privados, exigindo ainda mais empenho da administração para implantação de políticas de inclusão social, melhoria da saúde e educação, juntamente com qualificação e geração de emprego e renda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Fevereiro de às 14h33
O prazo de entrega da declaração começará às 08h de 2 de março e irá até as 23h59min59s de 30 de abril.
Em 20 de Fevereiro de às 10h43
Uma revisão da decisão está prevista para daqui um ano. O casal e o filho Archie estão morando no Canadá e irão para a Inglaterra nas próximas semanas para compromissos. 
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.