Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Geral

Prefeitura lança projeto de revitalização da Feira do Produtor de Bonito

O orçamento é de mais de R$ 600 mil e prevê a cobertura da praça de alimentação, novo sistema de iluminação, novos sanitários destinados ao público feminino e masculino, ambos com acessibilidade, além do pórtico de entrada e paisagismo no local.

Com informações de assessoria
Em 30 de Setembro de 2021 às 13h20
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (29) foi realizado o lançamento do projeto de revitalização da Feira do Produtor de Bonito. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o presidente da Câmara de Vereadores, Edmilson Lucas Rachel – Toquinho da Rádio, secretários das pastas do executivo, autoridades do legislativo, prefeito de Gramado, Nestor Tissot e a secretária municipal de turismo de Gramado, Rosa Helena Volk. 

Durante o ato de lançamento, o prefeito apresentou para o público presente o projeto de revitalização orçado em R$ 624.498,62 que prevê a cobertura da praça de alimentação, novo sistema de iluminação, novos sanitários destinados ao público feminino e masculino, ambos com acessibilidade para pessoas com deficiência (PcD), além do pórtico de entrada e paisagismo no local.

“Hoje damos o passo para mais um progresso em nossa cidade, o projeto de revitalização da Feira do Produtor, será fundamental para aquecer a economia local, prometendo trazer mais qualidade para os feirantes como para as pessoas que frequentam o local. Precisamos auxiliar também os nossos produtores para que possam comercializar seus produtos em um local adequado. Com este projeto moderno isso será possível”, destacou Josmail. 

Confira o vídeo do projeto da revitalização da Feira do Produtor de Bonito clicando aqui .  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.