Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Geral

Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anuncia processo seletivo para vigia

Os profissionais devem ter disponibilidade para executar jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.022,57.

Com informações de PCI Concursos
Em 30 de Maio de 2022 às 16h39
(Divulgação)

A Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anunciou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Vigia, além de formar cadastro reserva por tempo determinado.

Segundo o edital, estão aptos a participarem da seleção candidatos alfabetizados que tenham diploma e carteira do conselho da categoria profissional e que estejam habilitados para executar a função.

Caso contratados, os profissionais devem ter disponibilidade para executar jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.022,57.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, de 30 de maio até 3 de junho, das 07h00 às 13h00, levando em conta o horário do município, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Adalberto de Menezes, 208.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo e documentação comprobatória de experiência profissional de, no mínimo, um ano. Os critérios de pontuação podem ser observados no Edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, contados a partir deste edital, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse e conveniência pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.