Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Geral

Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anuncia processo seletivo para vigia

Os profissionais devem ter disponibilidade para executar jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.022,57.

Com informações de PCI Concursos
Em 30 de Maio de 2022 às 16h39
(Divulgação)

A Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anunciou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Vigia, além de formar cadastro reserva por tempo determinado.

Segundo o edital, estão aptos a participarem da seleção candidatos alfabetizados que tenham diploma e carteira do conselho da categoria profissional e que estejam habilitados para executar a função.

Caso contratados, os profissionais devem ter disponibilidade para executar jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.022,57.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, de 30 de maio até 3 de junho, das 07h00 às 13h00, levando em conta o horário do município, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Adalberto de Menezes, 208.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo e documentação comprobatória de experiência profissional de, no mínimo, um ano. Os critérios de pontuação podem ser observados no Edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, contados a partir deste edital, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse e conveniência pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.