Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Geral

Prefeitura de Guia Lopes da Laguna abre processo seletivo com duas vagas para médico ESF

Com remuneração de R$ 5.563,03, as inscrições acontecem de 26 a 28 de agosto, na Secretaria Municipal de Administração, das 07h00 às 13h00.

Com informações de PCI Concursos - Ketlen da Silva
Em 27 de Julho de 2021 às 16h19
(Divulgação)

A prefeitura de Guia Lopes da Laguna anunciou nesta segunda-feira (26) a realização de um novo processo seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas a contratação de médico da Estratégia Saúde da Família (ESF).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma, bem como registro no Conselho da categoria profissional, e estar habilitado para o cargo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 5.563,03.

Dentre as funções a serem desempenhadas estão as seguintes atribuições: examinar os pacientes; analisar e interpretar resultados de exames de raios-x, bioquímicos, hematológicos e outros; prescrever medicamentos; efetuar exames médicos destinados à admissão de candidatos a cargos em ocupações definidas; prestar atendimento de urgência em casos de acidentes de trabalho ou alterações agudas de saúde; e demais tarefas afins.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no período de 26 a 28 de agosto, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Adalberto de Menezes, nº 208. O atendimento é das 07h00 às 13h00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.