Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Geral

Prefeitura de Corumbá abre processo seletivo para técnico com salário de R$ 1,9 mil

A contratação é temporária, pelo período de 12 meses, com carga horária de 40 horas semanais.

Com informações de Midiamax
Em 06 de Maio de 2022 às 14h43
(Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado para contratação de técnicos de atividades organizacionais para atuação imediata na Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento. A contratação é temporária, pelo período de 12 meses, com carga horária de 40 horas semanais.

O edital foi publicado no Diocorumbá da última quarta-feira (04). São oito vagas com requisito de nível médio para os candidatos. O salário é de R$ 1.912,19.

A seleção envolverá preenchimento da ficha de inscrição online, entrega de documentos para validação da inscrição online e avaliação de Títulos, com base nos dados informados.

As inscrições começaram nesta sexta-feira (06), a partir das 08h00 e terminam na segunda-feira (09), às 17h00, devendo ser realizadas pelo link

As principais atribuições são atendimento geral ao público — encaminhamento aos diversos setores do CAC; emissão de guias DAM e/ou parcelamentos; administração geral do atendimento; atendimento Refis, quando houver; suporte e apoio aos setores de lançamento do CAC, como lançamento da TFL e/ou ISS fixo ou lançamento do IPTU; arquivologia e controle dos contratos de parcelamento CAC; administração e cobrança referente aos contratos de parcelamento CAC; encaminhamento à PGM dos saldos de parcelamento após regular cobrança CAC e serviços administrativos em geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Maio de às 16h40
Produção ainda sem nome também tem Patrick Schwarzenegger e retrata as aventuras de uma faculdade exclusiva para seres super poderosos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.