Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Prefeitura de Bonito instala toldo na ESF do Jardim Bom Viver

Nas próximas semanas, serão instalados os bancos de concreto para ESF do Jardim Bom Viver.

Ketlen da Silva
Em 26 de Fevereiro de 2021 às 14h40
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, ouvindo os anseios da população do Jardim Bom Viver solicitou por meio da Secretaria de Administração e Finanças a instalação de um toldo e de bancos de concreto para a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Bom Viver. 

Durante o fim da tarde desta quinta-feira (25), a empresa responsável por colocar o novo toldo esteve no local realizando o trabalho de instalação da cobertura. 

Josmail Rodrigues destacou que o pedido para a instalação de uma estrutura mais ampla era uma reivindicação antiga dos moradores da região. “Eu tomei conhecimento do anseio dos moradores em novembro do ano passado quando realizava visitas pelo local. A população merece um atendimento humanizado e condições confortáveis, enquanto aguarda por um atendimento na unidade básica de saúde da família. Com essa nova estrutura, as pessoas não precisam ficar expostas ao tempo enquanto aguardam, essa é minha preocupação e da equipe da secretaria de saúde em tornar o atendimento o mais humanizado aos bonitenses”, finalizou. 

O secretário de saúde destacou que nos próximos dias haverá mudanças de atendimento em todas as unidades das ESF's. “O prefeito já colocou uma equipe completa na unidade, médico, dentista, enfermeiro, equipe técnica. Isso é um acolhimento e a humanização da saúde, não basta só ter uma unidade, é necessário ter uma linha de atendimento. Nos próximos dias, teremos mudança de atendimento em todas as unidades com o objetivo humanizar os atendimentos, colocar mais qualidade. Estamos trabalhando de forma intensiva para isso, a pedido do prefeito. Em relação a nova cobertura na unidade do Jardim Bom Viver, desde o início da sua gestão o prefeito teve a visão de realizar melhorias no local, teremos outras unidades que também terão novos toldos e bancos”, finalizou Nivaldo Inácio Carneiro.

Nas próximas semanas, serão instalados os bancos de concreto para ESF do Jardim Bom Viver. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.