Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Geral

Prefeitura de Bonito inicia a regularização fundiária do Jardim Boa Vista

O cadastramento será feito em etapa única e vai beneficiar cerca de 150 famílias, que há mais de 20 anos aguardam pela documentação.

Com informações de assessoria
Em 12 de Janeiro de 2022 às 14h50
(Divulgação)

A Prefeitura de Bonito, por meio do Demurf (Departamento Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária), em parceria com a AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), realizou na manhã desta quarta-feira (12) um mutirão de Regularização Fundiária com os moradores do Jardim Boa Vista.

O cadastramento será feito em etapa única e vai beneficiar cerca de 150 famílias, que há mais de 20 anos aguardam pela documentação. Todo o processo é gratuito para os titulares do imóvel e a escritura definitiva deve sair em até seis meses.

Asfalto  

Além de receberem os títulos definitivos de seus imóveis, os moradores do Jardim Boa Vista também tiveram outro sonho realizado: a pavimentação de todas as ruas do bairro e reordenamento do trânsito, tornando as ruas mão única para facilitar o deslocamento, uma vez que são muito estreitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Maio de às 16h40
Produção ainda sem nome também tem Patrick Schwarzenegger e retrata as aventuras de uma faculdade exclusiva para seres super poderosos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.