Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Geral

Prefeitura de Bonito ganha comunicação visual em alusão ao Maio Amarelo

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos para efetivamente discutir o tema.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 10 de Maio de 2021 às 14h45
(Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (10) foi realizada, de forma informal, uma rápida solenidade com autoridades do poder Executivo, Legislativo e servidores municipais para a abertura da campanha “Respeito e Responsabilidade” em alusão ao Maio Amarelo. 

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos, entre eles, órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para efetivamente discutir o tema, engajando-se em ações e propagando o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige. 

Na ocasião, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pela primeira-dama Leila Aivi, pelo presidente da Câmara de Vereadores Edmilson Lucas Rachel e secretários, fez a abertura das portas com a comunicação visual com o tema da campanha. 

“É preciso ter atenção, responsabilidade e respeito no trânsito, parabenizo ao DEMTRAT pela dedicação a esta campanha que seguirá durante o mês, todos nós precisamos desta educação e muito cuidado para que outras vidas não sejam perdidas no trânsito em todo o mundo”, finalizou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 22 de Junho de às 08h23
O pagamento da restituição é realizado diretamente na conta bancária informada na Declaração de Imposto de Renda.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.