Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Geral

Prefeitura de Bonito convoca aprovados em concurso público

Candidatos convocados pelo edital tem prazo de 30 dias da data da publicação para se apresentarem.

Ketlen da Silva
Em 02 de Dezembro de 2019 às 09h13
Divulgação (Prefeitura de Bonito)

A Prefeitura Municipal de Bonito está convocando os classificados abaixo para tomar posse nos respectivos cargos no prazo de 30 dias a partir da publicação do edital, nesta segunda-feira (02), em virtude de aprovação no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado em fevereiro deste ano.

Motorista CNH D

Classificação: 6º

Nome do Convocado: Edemilson Jara Ribeiro

 

Vigia

Classificação - Nome do Convocado (a)

24º Lugar - Keoma Benevides da Silva

25º Lugar - Luis Henrique Gilberto da Silva

 

Agente Administrativo

Classificação - Nome do Convocado (a)

7º Lugar - Fernanda Cezar de Almeida

8º Lugar - Arthur Guilherme Alves Gonçalves

 

Assistente Social

Classificação: 6º

Nome da Convocada: Nathalia Muniz Alves

Os convocados deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura com as cópias do documento de identidade (RG); do cartão de Cadastro de Pessoa Física (CPF); da Certidão de Casamento ou Nascimento; da Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes, se possuir; do Título de Eleitor, com a comprovação de quitação perante a Justiça Eleitoral; do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação para as pessoas do sexo masculino; do Exame Médico Admissional; da comprovação de escolaridade exigida para o cargo e cursos exigidos pela Legislação; da Declaração de Bens (Declaração de IRRF ou modelo no RH); da Declaração de não acumulo de cargo (modelo no RH); do comprovante de PIS/PASEP, se já Inscrito; do comprovante de residência; da Carteira de Registro no Órgão de Classe para o cargo em que é necessário; da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme exigido para o cargo; e de uma fotografia 3x4, recente.

A não apresentação no prazo estabelecido e não requerendo no mesmo prazo a prorrogação por igual período terá sua nomeação tornada sem efeito, sendo considerado desistente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.