Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Geral

Prefeitura de Bonito adquire caminhão compactador para coleta de lixo

Com a compra do veículo, a Secretaria de Obras, responsável pelo recolhimento, passará a dispor de três caminhões compactadores.

Ketlen da Silva
Em 22 de Janeiro de 2020 às 10h46
(Prefeitura de Bonito/Jabuty)

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, realizará a compra nesta sexta-feira (24), por meio de licitação em Leilão Presencial, de mais um caminhão coletor equipado com compactador hidráulico, zero KM, para reforçar o serviço de coleta de lixo.

Com a compra do veículo, a Secretaria de Obras, responsável pelo recolhimento, passará a dispor de três caminhões compactores.

"A compra de mais esse caminhão será de grande importância para o município, levando-se em conta que a população e o número de estabelecimentos comerciais e hotéis aumenta rapidamente, aumentando também o volume de lixo descartado", afirma o secretário de Obras, Juarez da Silva Santos.

Segundo o secretário, o novo veículo permitirá a manutenção de um caminhão de reserva, pronto para substituir qualquer um dos dois caminhões que trabalham diariamente, caso ocorram problemas mecânicos (quebra) - evitando prejuízos para o andamento normal dos serviços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.