Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Geral

Prefeitura de Bodoquena divulga processo seletivo na área da saúde

Os interessados devem se inscrever no período de 07 a 13 de junho exclusivamente de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena.

Com informações de PCI Concursos
Em 10 de Junho de 2022 às 12h12
(Divulgação)

A Prefeitura de Bodoquena divulgou a abertura das inscrições de um novo processo seletivo destinado a contratação de agente de vigilância sanitária, por meio de cadastro reserva.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário possuir ensino médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.458,08, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados devem se inscrever no período de 07 a 13 de junho, das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena, localizada na rua Manoel R. Oliveira, nº 1.020.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2022, em local e horário a serem definidos. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este processo seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.