Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Geral

Prefeitura de Bodoquena abre inscrições para processo seletivo de estágio

Podem se candidatar jovens a partir dos 16 anos que estejam matriculados em cursos de nível médio, técnico e superior.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 22 de Junho de 2021 às 13h14
(Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio “Meu Futuro é Mais” para ingresso de estudantes na Prefeitura de Bodoquena e suas secretarias. Este ano, em virtude da situação de pandemia, os interessados devem se candidatar on-line clicando aqui .

Podem se candidatar jovens a partir dos 16 anos que estejam matriculados em cursos de nível médio, técnico e superior. A seleção será realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e as vagas preenchidas de acordo com a necessidade e demanda de cada Secretaria e local solicitante.

Além de documentos pessoais, também será necessário apresentar comprovante de escolaridade. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Assistência Social através do telefone (67) 3268-1796 por ligação ou WhatsApp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Julho de às 17h14
No último sorteio 2291 da Lotofácil, 11 apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 123 mil.
Em 27 de Julho de às 17h07
Socialite e estrela de reality fez tratamento de fertilização in vitro para engravidar do noivo, Carter Reum, diz site
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.