Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Geral

Prefeitura conserta bomba de abastecimento em Pesqueiro do Noé no Distrito Águas do Miranda

A bomba do poço artesiano estava com problemas há cerca de 15 dias, com o equipamento estragado e o abastecimento de água no local ficou comprometido.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 19 de Fevereiro de 2021 às 13h39
(Divulgação)

Atendendo ao pedido do Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, foi consertado a bomba no Pesqueiro do Noé, localizado no Distrito de Águas do Miranda. No local, moram cerca de 32 famílias.

A bomba do poço artesiano estava com problemas há cerca de 15 dias, com o equipamento estragado e o abastecimento de água no local ficou comprometido. Foi adquirido um novo equipamento no valor de R$ 6.811,50.

“Esse problema estava gerando um transtorno enorme para os moradores do local, deixando o abastecimento de água comprometido. Assim que tomei conhecimento do problema, solicitei o reparo da bomba para que o abastecimento fosse garantido”, destacou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Março de às 16h48
Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para 'seguir protocolos de segurança', explicou o ator.
Em 04 de Março de às 16h09
Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.